D+ Titulo Festival de Cultura
Minha Banda Aí: bastidores!

O D+ acompanhou tudo o que rolou no backstage dos shows de Liquid Dookie, 100 Heróis, UP4 e Nagueta no Festival de Cultura e Arte

Por Bruna Gonçalves, Caroline Ropero e Marcela Munhoz
30/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Maila Barreto


Maila BarretoAnsiedade, adrenalina e vontade de arrasar no palco. Foram os sentimentos que os integrantes das quatro bandas vencedoras do concurso Minha Banda Aí demonstraram nos bastidores do 2º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, que rolou no Parque Central, em Santo André.

Liquid Dookie, 100 Heróis, UP4 e Nagueta curtiram ao máximo a chance de subir no palco. Chegaram cedo – com a família e equipe – e aproveitaram para interagir com quem estava trabalhando, com os artistas principais e entre eles mesmos. A vocalista da UP4, Gabriela, 16 anos, fez questão de ir no sábado prestigiar os colegas. “Sempre faço amizade com todas as bandas. Acho importante o contato”, conta.

E o público aplaudiu e curtiu cada show, assim como os próprios integrantes, que saíram extasiados das apresentações. “Foi eletrizante. Não dá vontade de deixar o palco”, resumiu Celso, 21, vocalista da Liquid Dookie. “Foi o melhor show da banda”, classificou Eduardo, 25, da 100 Heróis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;