Setecidades Titulo Flagrante
Detida dupla que assaltava caminhões de transportadoras

Ladrões agiam há pelo menos quatro meses na região central de Santo André

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil do 1º DP (Centro) de Santo André prendeu em flagrante ontem a dupla de assaltantes que vinha cometendo há pelo menos quatro meses roubos a caminhões de transportadoras de mercadorias na região central da cidade.

Wanderley Pereira de Lira da Cunha, 26 anos, que tem diversas passagens anteriores pela polícia, e Rodrigo de Souza Bueno, 20, moradores do Jardim Santo André, foram presos após ação malsucedida ocorrida na Rua Correia Dias.

Segundo o delegado Lupércio Antonio Dimov, titular do DP, a equipe de investigação fez levantamento preliminar de atuação da dupla, o que possibilitou a prisão. Cunha fazia menção de estar armado para render os motoristas, enquanto Bueno dirigia o Palio Sporting branco de seu irmão que era usado nas ações.

FURTO

Foi o segundo flagrante da delegacia no mesmo dia. Antes, policiais detiveram o auxiliar de faxina Deivison Vitor da Costa, 23, acusado de furtar três caixas de cabos de rede de computadores do Hospital Brasil, onde trabalhava, sob a alegação que revenderia o material. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;