Setecidades Titulo Mauá
Homem é morto em frente sua residência no Jardim Oratório
Thaís Moraes
Do Diário do Grande ABC
17/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O desempregado Diogo Aparecido Fernandes de Sousa, 27 anos, foi morto às 11h30 de ontem na Rua Guarapari, bairro Jardim Oratório, em Mauá. Segundo a Polícia Militar, Sousa encontrava-se dentro de seu veículo, em frente a sua residência, quando dois indivíduos de moto surgiram e atiraram contra ele.

De acordo com o delegado de plantão do 1º DP de Mauá, Gabriel Antunes, testemunhas informaram que após os suspeitos terem efetuado dois disparos que atingiram o para-brisa e o para-choque dianteiro do veículo, a vítima tentou fugir correndo, mas foi atingido por arma de fogo no peito e nas costas.

Uma testemunha contou que estava em casa quando soube que Sousa havia sido atingido por tiros. Quando saiu à rua e viu a vítima caída no chão, prontificou-se a levá-la até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) da Vila Magina, onde o homem já chegou sem vida. A hipótese levantada pela polícia até o momento é que se trata de execução. Não há indícios de quem possa ter sido o autor do crime.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;