Política Titulo São Bernardo
Luiz Fernando já está recebendo apoio

Candidatura a deputado estadual do presidente do São Bernardo tem grupo de aliados

Por Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
14/06/2013 | 00:08
Compartilhar notícia


A candidatura a deputado estadual do presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira, ainda não está definida, mas ele já está sendo procurado por agentes políticos da cidade oferecendo apoio.


Irmão do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), a candidatura do dirigente esportivo é uma aposta do prefeito Luiz Marinho (PT) para reforçar a representação da legenda na Assembleia Legislativa. Atualmente, Ana do Carmo é a única representante petista do Grande ABC no Parlamento paulista.


Luiz Fernando revelou que vai se reunir com Marinho neste fim de semana para definir o futuro político. “Vamos conversar e resolver tudo com calma”, disse.


Com aval do chefe do Executivo para fazer dobrada com o irmão Paulo Teixeira (deputado federal), Luiz Fernando terá de se filiar ao PT para levar em frente o projeto eleitoral. “Se for decidido pela minha candidatura, tratarei da filiação partidária”, garantiu.


Acostumado com o ambiente político, o mandatário do Tigre já está se movimentando para minimizar eventuais crises com os futuros correligionários. Recentemente ele procurou Ana do Carmo e dialogou com o vereador José Ferreira (PT), que também deseja ser candidato a deputado estadual.


“Não quero entrar num processo político de forma tumultuada. Ninguém faz política sozinho”, filosofou.
Luiz Fernando avalia que o PT de São Bernardo tem condições de lançar três nomes na disputa por assento de deputado estadual. Além de Ana do Carmo, Luiz Fernando e Zé Ferreira, o dirigente sindical Teonílio Monteiro da Costa, o Barba, também pleiteia legenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;