Esportes Titulo Azulão
São Caetano confirma a
vinda de Siloé para Série B

Com a contratação do atacante, diretoria espera
acabar com o jejum de gols da equipe do Azulão

Por Marco Borba
30/05/2013 | 07:07
Compartilhar notícia
Da AE


A escassez de gols na Série B do Campeonato Brasileiro – não marcou nenhum nos dois jogos já realizados – fez o São Caetano correr atrás de reforços para o ataque. O clube confirmou ontem a contratação de Siloé até o fim do ano e negocia com outro atleta para o setor. O nome não foi revelado. O anúncio do reforço, caso isso se concretize, deve ocorrer até amanhã.

Siloé disputou o Paulista deste ano pelo Guarani e marcou três gols. Ele realizou exames médicos ontem e deve ser apresentado na segunda-feira.

Natural de Fortaleza, o atacante defendeu no início da carreira o Quixadá e o Horizonte, ambos do Ceará, e depois passou por Inter (Porto Alegre), Náutico e Boa Esporte.

Siloé vestiu a camisa do clube pernambucano no primeiro semestre do ano passado e, sem seguida, a do Boa Esporte na Segundona do Nacional. No início de 2013, acertou com o Guarani até o fim do Paulistão.

Além de Siloé, o Azulão conta no ataque com Paulo Henrique, Jael, Geovane, Danielzinho, Cassiano, Jobson e Vandinho. Os dois últimos treinam separados do restante do elenco e devem ser negociados caso apareçam propostas.

Vandinho e Jobson têm contrato até o fim do ano, mas não estão nos planos do técnico Marcelo Veiga.

O diretor de futebol Genivaldo Leal descartou outras contratações. “Por enquanto, não. Vamos ver no decorrer da competição.” Sábado, a equipe recebe o Chapecoense em busca da primeira vitória na Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;