Esportes Titulo Tigre
Após Paulistão,
diretoria traz 1º reforço

Lateral Magalhães, que trabalhou com Wagner Lopes no Comercial, se apresenta em junho

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
22/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Como prometido, a diretoria do São Bernardo FC foi às compras e assegurou o primeiro reforço para a Copa Paulista, a partir de julho: o lateral-esquerdo Magalhães, que subiu com o Comercial neste ano à Série A-1 do Campeonato Paulista. Ele se apresenta no dia 3, quando o elenco retorna de férias.

Apesar de ainda ser desconhecido pela torcida do Tigre, o jogador já trabalhou com o técnico Wagner Lopes, que comandou o time de Ribeirão Preto no início da Série A-2, antes de acertar com o Tigre - o comandante, inclusive, deixou a equipe do Interior invicta após seis rodadas.

Mas Magalhães não será o único reforço do São Bernardo para a Copa Paulista. Os dirigentes buscam a contratação de um lateral-direito, um volante e um centroavante, pelo menos, além de manter a base do elenco. Titulares como o goleiro Wilson Júnior, os zagueiros Fernando Lombardi e Luciano Castán, os volantes Daniel Pereira e Dudu, o meia Bady e os atacantes Gil e Ricardinho - o último terminou como reserva, mas entrava constantemente - devem ficar.

A exceção é caso algum deles receba proposta de clube da Série A do Brasileiro. Ofertas de outras divisões estão praticamente descartadas. Os jogadores também já destacaram a importância de a diretoria manter a base na Copa Paulista para equipe chegar mais entrosada para o Estadual de 2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;