Internacional Titulo
Tiros sao disparados no centro de Assunçao
Por Do Diário do Grande ABC
28/03/1999 | 17:03
Compartilhar notícia


O centro de Assunçao viveu novos momentos de tensao neste domingo. Muitas pessoas disseram ter ouvido tiros de metralhadora disparados por um suposto franco-atirador, a partir de um prédio ao lado da Catedral metropolitana.

O clima de tensao na capital paraguaia prossegue desde a trágica noite de sexta-feira passada, quando morreram quatro pessoas durante confrontos entre opositores e adeptos do Governo do presidente, Raúl Cubas Grau. Ninguém ficou ferido.

Na Catedral metropolitana, situada num dos lados da Plaza de Armas, em diagonal com o edifício do Senado, estao concentrados os opositores ao Governo, que expressam apoio aos parlamentares que abriram julgamento político do presidente, Raúl Cubas Grau.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;