Esportes Titulo
Iser Bem quer começar vida nova na Sao Silvestre
Por Do Diário do Grande ABC
29/12/1999 | 14:34
Compartilhar notícia


O brasileiro Émerson Iser Bem, vencedor da Sao Silvestre em 1997, disse que espera iniciar uma nova fase na carreira a partir da prova deste ano. "Estou pior do que nos dois anos anteriores, mas nós, brasileiros, corremos pelo nosso país, e isso motiva", afirmou. Iser Bem, que foi sexto colocado em 1998, passou por uma cirurgia de hérnia, em maio deste ano, o que prejudicou sua preparaçao.

Ao comentar o favoritismo dos africanos, Iser Bem observou que é difícil para o Brasil fazer um trabalho de equipe. "Nao temos um número muito grande de atletas bons. Já os africanos têm número suficiente para organizar um trabalho de equipe. Eles sao como a seleçao brasileira é no futebol. Sao sempre os favoritos". O atleta disse que o brasileiro Wanderlei Cordeiro de Lima teve um melhor ano do que ele. "Ele está numa fase bem diferente da minha. Foi terceiro na maratona do Japao e eu disputei poucas provas este ano", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;