Esportes Titulo
Começa a semifinal da Copa Sao Paulo
Nilton Valentim
Da Redaçao
18/07/2000 | 00:32
Compartilhar notícia


  Começa nesta terça a disputa por uma das vagas na final da Copa Sao Paulo de Vôlei Masculino. Banespa e AMHA/Atibaia vao jogar às 21h no ginásio do Palmeiras. Quem vencer, aguarda o duelo entre Palmeiras/Guarulhos e Lupo/Náutico/Araraquara, sexta-feira, para disputar a final da competiçao, agendada para domingo, às 18h30, também no Palmeiras. A Sportv vai transmitir todas as partidas.

Banespa e Atibaia vao reviver este ano a semifinal de 1999, quando a equipe do interior se deu melhor e passou para a decisao, perdendo o título para o Report/Suzano. Desta vez, o Banespa está mais reforçado e o técnico Mauro Grasso acredita na classificaçao para a final. "Este ano a história será outra. O time está melhor, com uma formaçao diferente. Mesmo sem os jogadores que estao na Seleçao Brasileira, o grupo continua forte, e isso é muito importante".

Para dar ritmo aos seus atletas, já que o Banespa - por estar na capital - nao disputou os Jogos Regionais, a equipe enfrentou a seleçao da Venezuela em duas partidas amistosas na última semana e venceu as duas por 3 sets a 2. "Os amistosos foram importantes para entrosar e dar ritmo de jogo ao grupo, que está em início de temporada, e também ajudaram na preparaçao para a semifinal da Copa Sao Paulo", disse Grasso.

O AMHA/Atibaia se classificou para as semifinais como segundo colocado do Grupo A. Em primeiro ficou o Palmeiras/Guarulhos, que chega embalado às semifinais, principalmente pela conquista do título nos Jogos Regionais de Santo André, vencendo o time da casa na final.

Na quarta começa a ser disputada a versao feminina da Copa Sao Paulo, em Sao Bernardo. O BCN/Osasco, campeao dos Regionais, abre a disputa enfrentando o Sao Caetano. Na seqüência, jogam MRV/Sao Bernardo e Pinheiros. As duas partidas estao marcadas para o ginásio Poliesportivo. No dia seguinte, os jogos serao em Sao Caetano, com o BCN pegando o MRV/Sao Bernardo e o Pinheiros jogando contra Sao Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;