Esportes Titulo Azulão
São Caetano vê retiro em Itu como essencial no Paulistão

Time repete viagem após arrancada no torneio; 3.000 ingressos das quartas já foram vendidos

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
16/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/AD São Caetano


O São Caetano repetiu a fórmula que resultou na arrancada do clube no Paulistão. A equipe está treinando desde terça-feira em Itu e, assim, se concentrando para as quartas de final da competição, que começam amanhã, às 16h, contra o São Paulo, no Anacleto Campanella.

O clube já havia feito esse retiro para se preparar para o confronto contra o São Bento, pela nona rodada. Depois do período na cidade do Interior, o Azulão não perdeu mais. Foram duas vitórias, em cima do próprio time de Sorocaba e do Palmeiras, e dois empates, contra Botafogo e Bragantino, somando oito pontos em 12 possíveis.

Titular absoluto com o técnico Pintado, o volante Ferreira destacou a relevância da viagem. “É importante para a gente se entrosar mais, para podermos trabalhar o máximo e analisar o São Paulo da melhor forma possível. Estamos trabalhando forte e, se Deus quiser, vamos conseguir nossos objetivos”, disse o atleta, que disputa seu primeiro Campeonato Paulista.

O clube deve retornar ao Grande ABC hoje e permanecerá concentrado para a partida mais importante do ano.

Fora de campo, a Prefeitura e a Polícia Militar traçaram plano de segurança aos torcedores, em reunião realizada ontem. Com o objetivo de evitar possíveis tumultos, os portões serão abertos às 14h e a entrada de veículos no perímetro do estádio – ruas serão interditadas – será limitada, sendo liberados somente o acesso de moradores que residem próximos ao estádio.

Para a partida, já foram vendidos mais de 3.000 ingressos. Os torcedores que adquiriram o bilhete com data inicial apontada pela Federação Paulista (domingo), poderão utilizá-los da mesma forma, sem precisar trocá-lo. Já os que não tiverem mais interesse de ir à partida vão ter o dinheiro devolvido pelo São Caetano. O reembolso será feito no mesmo local da compra dos ingressos. As vendas seguem hoje. Ingressos entre R$ 30 e R$ 80.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;