Cultura & Lazer Titulo Atenção
Show do Barão Vermelho que seria hoje na região é cancelado

Banda não virá mais para São Bernardo; veja como fazer o ressarcimento

Por Caroline Manchini
Especial para o Diário
03/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Ontem o dia não começou bem para os fãs do Barão Vermelho, ansiosos por prestigiar o show, que ocorreria hoje na Associação dos Funcionários Públicos, em São Bernardo. A empresa Faz Eventos não entrou em detalhes, mas informou, em nota, que “por motivo de força maior o show havia sido cancelado e que lamentava o ocorrido”.

Quem comprou os ingressos em pontos físicos ou no site da Ticket Brasil deverá acessar o endereço www.ticketbrasil.com.br/politicas/cancelamento e preencher formulário para solicitar o ressarcimento. Se as entradas foram adquiridas na loja Pet Stop, nas bilheterias do Clube da Associação ou do Clube Atlético Aramaçan, os fãs terão de enviar fotos dos bilhetes para o e-mail fincanceiro@fazeventossp.com.br. Já para as pessoas que efetuaram a compra no Groupon e Peixe Urbano, basta solicitar o reembolso pelo próprio site.

A empresa dá opção pela troca por outros shows na região, como Guilherme Arantes (24), Faz Rock (8 de abril), Nando Reis (13 de abril), Roupa Nova (28 de abril) e Victor e Léo (11 de maio)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;