Nacional Titulo Com carro roubado
Trio é preso após assaltar casa em Ribeirão Pires
15/03/2012 | 06:54
Compartilhar notícia


Três assaltantes foram presos, na noite de ontem, depois de invadir uma casa em Ribeirão Pires.

 

Policiais rodoviários, em patrulhamento na Estrada Caminho do Mar (SP-148), rodovia conhecida como Estrada Velha de Santos, próximo ao Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, município vizinho, suspeitaram de um Fiat Siena e o pararam.

 

Ao consultar a placa, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado e que fora levado de uma residência em Ribeirão Pires. Dentro do carro estava apenas um dos bandidos, que levou os PMs até a residência onde estavam os dois comparsas, no Parque Andreense, em Santo André, também no ABC. A dupla foi detida sem resistir.

 

Com o trio, foram apreendidos diversos objetos que haviam sido levados durante o assalto; entre eles TVs de LED, computadores, máquina digital, micro-ondas e home theater. Os três criminosos já tinham passagem pela polícia, dois deles eram foragidos. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;