Esportes Titulo
Na Copa Paulista, Diogo Acosta busca nova chance
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
14/07/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Promessa do São Bernardo, o atacante Diogo Acosta, 21 anos, busca se tornar realidade na Copa Paulista, após o desempenho ruim no Estadual. O jogador ganhou algumas oportunidades e falhou em todas, sem balançar as redes.

Segundo o atleta, o importante é esquecer o que passou e recomeçar. "Talvez no Paulistão, faltou pouco mais de trabalho porque não fui bem quando joguei. Mas agora é levantar a cabeça e fazer tudo de novo", frisou Diogo Acosta.

Ao menos o atleta se sente bem na Copa Paulista. No ano passado, o jogador foi o vice-artilheiro do torneio com 12 gols. "É uma competição que eu gosto, e não importa se tem menos visibilidade que o Estadual, temos que fazer o melhor porque alguém vai ver."

Apesar de o técnico Luís Carlos Martins esconder o time titular, Diogo Acosta, que começou quase todos os jogos-treinos, provavelmente vai iniciar o duelo de estreia do Tigre, sábado, contra o Juventus, na Rua Javari, adversário e local que trazem boas recordações.

Na passagem pelo Palmeiras B, em 2009, ele anotou três gols na vitória de virada do Verdão por 3 a 2 sobre o Moleque Travesso, sendo o último quando estava no gol, após expulsão do goleiro palmeirense. "Nunca vou esquecer desta partida. Espero que traga bons fluidos para sábado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;