Economia Titulo
PM abre seleção para 2º tenente médico estagiário
Do Diário do Grande ABC
13/09/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) de São Paulo está com as inscrições abertas para preencher 22 postos de trabalho para a função de 2º tenente médico PM estagiário.

Para concorrer, o candidato deve ter nível superior em medicina, na área à qual pretende concorrer. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) até dia 21. O edital completo está disponível no site www.imprensaoficial.com.br.

Para participar é necessário ser brasileiro, ter no máximo 35 anos (exceto integrantes da Polícia Militar), ser inscrito e estar regularmente registrado no Conselho Regional de Medicina, ser portador de título de especialista ou certificado de residência médica outorgado por órgão competente, além de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

No caso dos policiais militares, além dessas características, o candidato deve ter bom comportamento, e não ter cometido, nos dois últimos anos, transgressão disciplinar considerada grave.

Nenhum dos candidatos pode ter antecedentes criminais ou ter respondido (ou estar respondendo) a processo administrativo.

A altura requisitada para os homens é de, no mínimo, 1,65m, e para as mulheres, 1,60m.

Quando aprovado, o candidato poderá ser escalado, a critério da Diretoria de Saúde, a prestar atendimento médico nas unidades de atendimento do Hospital da Polícia Militar do Estado, nas quais incluem Serviço de Pronto Atendimento, Pronto-Socorro, Ambulatório, Enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;