Cultura & Lazer Titulo
Ex-namorada de Bill Gates denuncia sabotagem da Microsoft
Por Do Diário do Grande ABC
07/07/2000 | 10:57
Compartilhar notícia


Uma ex-namorada do fundador da Microsoft, Bill Gates, estaria disposta a deixar a empresa, que enfrenta um processo sob acusaçao de monopólio, em situaçao ainda pior. Stefanie Reichel, 33 anos, que foi responsável na Alemanha pelo atendimento de clientes Europeus, está fazendo denúncias sobre diversas irregularidades cometidas pelo homem mais rico do mundo.

Reichel diz ter presenciado reunioes de cúpula em que eram negociados métodos para, entre outras coisas, sabotar as investigaçoes da justiça sobre as atividades ilegais da Microsoft e pagamentos de propinas a executivos de outras empresas para em troca de apoio à empresa.

A funcionária afirmou que ainda que recebeu ordens diretas de Gates para destruir documentos que pudessem comprometer a Microsoft.

Reichel disse que terminou o namoro com Gates em 1993, revelando que ele tem mau hálito, é pouco higiênico e péssimo amante. Segundo ela, o dono da Microsoft insistiu para que retomassem a relaçao, mas a loira começou a namorar com o advogado da empresa, Bill Neukom. Hoje ela é casada com um pequeno empresário em Seattle.

Reichel pediu segurança ao juiz Jackson, dizendo que teme por sua vida, em decorrência das denúncias que fez.

As informaçoes sao do site ABK net.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;