Cultura & Lazer Titulo
Rafael conhece seu pai biológico e faz planos
Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2000 | 09:27
Compartilhar notícia


Depois de engolir uma caneta, duas pilhas e três isqueiros em uma tentativa frustrada de suicídio, o ex-Polegar Rafael Ilha, 26 anos, parece estar disposto a demonstrar que deu a volta por cima. Apareceu de cabelos loiríssimos, arrepiados e, como sempre, muito falante. Somente esta semana, já participou dois dias do Programa do Ratinho, no SBT e até cantou, esbanjando vitalidade. Uma situaçao bem diferente daquela que protagonizou semana passada, durante uma crise de abstinência. Terça-feira, o cantor deu entrevista à Rede Record e conheceu seu pai biológico, Jorge Meireles.

"Eu vim ver meu filho para tirá-lo desse fim de mundo", disse Meireles, que mora em Salvador (BA). Já Rafael nao demonstrou tanta empolgaçao. "Foi bom tê-lo conhecido, mas é muito difícil aceitá-lo como meu pai", reconheceu.

Animo mesmo Rafael demonstrou ao falar sobre seus novos planos. Ele contou que montou uma banda na clínica onde se recupera de seu vício de drogas e que quer tocar com os novos colegas. E completou, dizendo o que o ajuda a perder o desejo de cometer suicídio.

"Quando as pessoas passam a acreditar em meu lado profissional, em minha credibilidade, e têm carinho, eu acho que me desenvolvo", afirmou Rafael.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;