Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
23/02/2009 | 06:49
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Veridiana fica furiosa ao ver Luciano e Marina juntos e culpa Caio. Marcelo e Gordofredo grafitam as paredes do Múltipla Escolha. Caio avisa a Veridiana que irá almoçar com Olga. Caju é paquerado por Lola, mas Capitão e Montanhas acham que ela só quer seu dinheiro. Alex destrata Kátia e é repreendido por Mauro. Rodrigo faz amizade com Letícia. Olga se irrita quando Caio revela que Marina está namorando um rapaz de Canoa Quebrada. Mauro surpreende Alex ao revelar que vai se separar de Kátia por sua causa. Alex pede a Mauro que reconsidere sua decisão e propõe um jantar em família. Caio diz a Olga que gosta de Marina e conquista seu apoio. Veridiana incentiva Norma Jean a se declarar para Alex. Rejane revela a Olga que Luciano e Marina já eram amigos, mas a avó insiste que o rapaz só está interessado no dinheiro da família. Letícia quer adicionar Rodrigo em sua lista de amigos em um site de relacionamentos. Capitão e Montanhas tentam alertar Caju em relação a Lola, mas ele não dá atenção. Letícia se anima com a possibilidade de Rodrigo ser seu pai. Suzana fica cismada quando Rodrigo revela ter conhecido sua irmã em um Carnaval. Capitão confirma suas suspeitas sobre Lola. Norma Jean beija Alex. Olga deixa Marina enfurecida ao ordenar que termine seu namoro com Luciano.

Negócio da China (Globo, 18h)
Aurora desconfia quando Isidoro revela que Aldira está prestes a se tornar milionária. Alaor assina o acordo pré-nupcial de seu casamento com Matilde. Flor de Lys, Suyan, Tozé, Tamuz, Heraldinho e o grupo de lutadores invadem a fortaleza e são surpreendidos por Wu e outros chineses. Aldira encontra o pen drive entre os pertences de Tia Saudade e rouba o objeto. Zé Boneco, Carminda, Celeste e Otávio conversam durante o jantar. Otávio tenta conquistar Celeste. A turma da academia perde a luta para os chineses e Wu os ameaça, na tentativa de conseguir a senha e o pen drive. Denise explica para Ramiro como deve ser a melhor forma de seduzir Joelma. Suzete pergunta para Lívia se o que ela sente por João é mesmo amor. Flor de Lys, Suyan e Tamuz voltam ao Parque das Nações muito machucados. Tozé e Heraldinho sugerem que é melhor chamar a polícia para lidar com a máfia chinesa. Flor de Lys se espanta ao ver que Edmar e Maralanis estão a sua espera. Tia Saudade percebe que o pen drive foi roubado e vai até o El Chaparrito falar com Dalva. Adriano recrimina Mauro por seu antigo relacionamento com Denise e o alerta sobre o estado de saúde mental da ex-amante. Jasão é libertado e volta para casa. Ele avisa à Suyan que Wu irá se vingar. Aldira e Lucivone decidem falar com Edilza sobre o pen drive. Dalva conta para Edmar que o pen drive foi roubado e Stelinha ouve.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Alma, Dora e Virgínia se preparam para enfrentar Xande. Baby se depara com Dora e lhe propõe trégua. Excelência é examinado e o médico diz a Violeta que seu estado é terminal. Baby leva Sueli à mansão dos Áquila para ver Excelência. O bloco de Carnaval de Pacífico desfila com um boneco gigante de Violeta, e a vilã assiste indignada. Alma comemora o sucesso de seu plano. Waldete encara Excelência em seu leito de morte. Paulinho convence Duda a ir ao show de Soninha Rainha. Baby conta a Violeta que está organizando um baile carnavalesco no clube de Caraguaçu para sua campanha. Walquíria convida Dora para ir ao baile com ela e Alcides. Waldete revela a Janaína que gostaria de ir ao bloco só para ver Alcides. Gregg chega a tempo de assistir ao show de Soninha, e Virgínia se preocupa com Alma. Waldete usa uma fantasia para se aproximar de Alcides. Galvão confirma para Polidoro que Tubarão Branco e Excelência são a mesma pessoa. Xande e Suzana voltam para Caramirim. Augusto aparece para Virgínia e Alma. Virgínia desmaia no meio da conversa e deixa Alma aflita, mas antes de desaparecer, Augusto a tranquiliza. Suzana fica com Violeta enquanto Xande vai ver o pai. Virgínia volta a si e pede para ir ao show de Soninha Rainha. Sandro tenta impedir que Eros vá atrás de Suzana. Xande leva Suzana para conhecer Excelência. Soninha avista Gregg no meio da multidão e declara ao público que reencontrou o amor de sua vida. Alma fica furiosa.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Manu se desespera ao ver Maya perto de Bahuan, e ela diz ao pai que se perdeu de Komal e Deva. Manu acusa Kochi por não cuidar de Maya. Kochi diz a Maya que sabe o que ela fez e que passará a dormir com ela até o casamento. Bahuan diz a Shankar que vai jogar polo. Ravi confirma para Raj o depósito que fez para Duda. Raj diz ao irmão que vai participar do campeonato de polo. Raj e Ravi avistam Bahuan e Ravi fica curioso em saber quem ele é. Wal conta para Eliseu que a escola de Berê lhe deu uma bolsa de estudos. Cadore surpreende Wal, dizendo que vai reassumir a presidência da empresa. Bahuan é discriminado no jogo de polo e briga com Raj. Laksmi e Indira purificam Raj com a água do Ganges. Rute e Berê revelam a César e Ashima que seus filhos estão envolvidos no episódio do sumiço do computador. Ashima fica indignada. Cadore insiste em assumir a presidência da empresa e Ramiro resolve chamar um médico. Castanho aconselha Ramiro a ouvir Cadore, que convoca os filhos para uma reunião. Tarso faz confidências a Tônia. Silvia diz para Yvone que alugou um carro para seguir Raul. Puja conta a Ramu que Shankar convocou os intocáveis para uma manifestação. Shankar descobre que Bahuan comprou duas passagens para os Estados Unidos. Chiara conta para Duda que Ilana a aceitou no centro de estética. Leinha discute com Camila e a irmã volta para a casa do pai. Raul conta para Cadore e Ramiro que perdeu o dinheiro numa especulação. Shankar surpreende Bahuan ao perguntar se Maya vai viajar com ele.

Os Mutantes (Record, 21h)
Júlia se revolta ao saber que Telê deixou Clara fugir. Leonor acorda assustada e chora por causa da atitude de Samira. Tarso conta que Sandra não está bem e pede para Batista pensar bem antes de tomar uma decisão. Ferraz fica com ódio e se transforma em vampiro na frente dos convidados. Samira liga para Júlia e diz que descobriram toda a farsa. Pepe e Maria reagem felizes. Júlia percebe a comemoração e fica furiosa. Nati tenta convencer Bianca a mudar para o lado do bem e diz que pode ajudá-la. Ela diz para Bianca soltá-la e em troca ela ajuda a encontrar sua filha. Gór descobre que Felipe é um vampiro e ele jura que nunca atacou ninguém. Gór se recusa a entregar Juno para o pai. Felipe começa a se transformar em vampiro e diz que não está conseguindo se controlar. Érica passa mal e entra em curto circuito. Ela desmaia e não esboça nenhuma reação. Melquior, Zaira, Cris e Luciano dão de cara com um dragão. Melquior ergue o cetro do poder e o dragão lança chamas contra ele. Cléo, Carvalho e Regina terminam a jangada e lançam no mar. Fabiana ensaia alguns passos de dança, mas se mostra um pouco agressiva. Ela se transforma em mulher-cobra e os alunos se assustam. Rudolf saca uma arma e aponta para Ferraz. Ele se distrai e Ferraz consegue imobilizá-lo. Clara chega acompanhada de Miguel e chama seus irmãos. Ângela e Eugênio a abraçam. Ferraz se ajoelha diante de Clara e implora para ela curar sua mutação. Clara coloca as mãos sobre o corpo de Ferraz e o cura. Valente consegue arrombar a porta do quarto e Samira se surpreende. Valente diz para eles entrarem em um acordo. Samira diz que prefere morrer a se entregar e é teletransportada.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Fausto manda Vivi largar o diretor. Lincon pega Demorô.  Vivi pede desculpas para o diretor e diz que Lincon vai matar Demorô se ela o soltar. Demorô sai do reformatório com as mãos para cima e diz que Lincon fugiu. Vivi larga o diretor e pede para ninguém atirar em Demorô. O diretor diz que Demorô e Vivi não têm nada a ver com rebelião. Fausto diz que Demorô será liberado. Demorô e Vivi se beijam. Mercedes diz para Vilma que sabia que ela estava por trás da rebelião. Manu diz para Antônio que Beatriz o trocou. Antônio diz que está preocupado com o assalto. Marreta diz que Manu percebeu que o pai de Tadeu aparece sempre com malas cheias de dinheiro. Manu diz que Beatriz se envolver com Tadeu pode atrapalhá-los. Antônio diz para Manu ficar de olho se o caso de Beatriz é para valer. Demorô conta para Pedro, Carolina e Fausto que alguém obrigou Lincon a fazer a rebelião. Antônio liga para Beatriz e conta que está internado porque sofreu um acidente e sabe que ela está de caso com Tadeu. Carolina pergunta se Vilma pode ter mandado Lincon fazer a rebelião. Beatriz diz para Tomás que cansou de Antônio. Tomás diz que sente falta de Ivonete e revela que Ivonete e Cazé fingem que estão namorando para deixá-lo com raiva. Cazé diz para Ivonete que se apaixonou por ela. Tomás diz para Suelen que está completamente apaixonado por ela. Suelen e Ivonete se encontram na cozinha e dizem que Cazé e Tomás se declararam para elas. Ivonete diz para Suelen que Cazé e Tomás têm que se desapaixonar. Guilherme fica com ciúmes de Michele porque um ex-namorado dela liga para chamá-la para passar o final de semana na praia.

Revelação (SBT, 22h)
Ao ver a porta do gabinete de Lucas se abrir, Xavier, que está instalando equipamentos de espionagem, se esconde. O secretário entra para pegar uma pasta. George fica tenso com a situação e tenta distrair a atenção de Lucas. Victória e Beatriz se enfrentam pelas ruas de Tirânia. George consegue distrair Lucas e Xavier sai sorrateiro da sala. Tina encontra Pedrinho todo machucado. Ela tenta ajudar o garoto, mas ele sai correndo. Nina conta a Marcelo que reatou seu namoro com Renato. O jovem fica desolado. Beatriz humilha Léo na frente de Rebeca e Sofia. Victória e Fausto discutem sobre Beatriz. Lara sonda Elias, que tem planos contra George. Xavier esquece um alicate no gabinete de Lucas. O secretário encontra o objeto e fica intrigado. Lucas conversa com Paulo e Caio sobre o tráfico de drogas em Tirânia. Lucas insiste que Fausto é um grande suspeito e pede para o delegado ficar atento. Cláudia e Giovanna vão ao baile beneficente promovido por Lucas. Carlos desconfia que Giovanna está matriculada no curso de moda e esbraveja com a esposa. Michelle convida Dra. Fernanda para ir ao baile beneficente. Victória pede para Ana ajudá-la a manter contato com Lucas. Paulo, Michelle e Fernanda chegam acompanhados. Em conversa pelo celular, Dra. Fernanda conta a Victória que Lucas vai ao baile. Cláudia flagra Paulo e Michelle dançando no baile. Enciumada, ela chama Ricardo Guerra para dançar. Olga recebe carta anônima com tom de ameaça. Fausto ensina George como manusear os equipamentos de espionagem. Os dois flagram o secretário dentro do carro, chegando ao Bar do Sergião para o baile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;