Esportes Titulo São Paulo
Dirigentes se contradizem sobre situação de Ricardo Gomes
Bianca Daga
Com Agências
23/07/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


Se em campo os jogadores do São Paulo pecam pela falta de entrosamento, fora dele não é diferente o que mostra a diretoria do clube.

Depois do empate com o Grêmio Prudente por 1 a 1 quarta-feira no Morumbi - terceiro tropeço do Tricolor após a volta do Brasileirão -, os dirigentes se reuniram ontem para discutir o futuro do técnico Ricardo Gomes e terminaram a conversa sem discurso afinado.

Enquanto o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes foi categórico ao afirmar que o treinador seria mantido no time, o vice Carlos Augusto de Barros Silva, mais conhecido como Leco, não tinha tanta certeza.

"Eu posso lhe garantir que nada mudará. Conversei pela manhã com o presidente Juvenal Juvêncio (que está em Brasília) e seguimos dando total respaldo ao trabalho do Ricardo. Garanto que ele comanda o time no domingo, contra o Santos", declarou Jesus Lopes.

Leco, no entanto, não confirmou a presença do treinador no clássico do fim de semana na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. "Não tenho nenhuma definição, só que ele é nosso treinador neste momento. Pode acontecer uma mudança sim", destacou.

Apesar das especulações, Ricardo Gomes comandou normalmente o treino da equipe ontem no CT da Barra Funda e negou os boatos de que seria dispensado, sem dar mais detalhes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;