Esportes Titulo São Caetano
Azulão terá dois reforços no confronto com o Oeste
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano terá dois reforços para a segunda partida das semifinais do Troféu do Interior, sábado, diante do Oeste, no Anacleto Campanella. O zagueiro Anderson Marques cumpriu suspensão no primeiro confronto, em Itápolis, por ter sido expulso na última rodada da primeira fase do Paulistão diante do Grêmio Prudente e fica à disposição do técnico Roberto Fonseca.

O mesmo acontece com Éverton Ribeiro. Expulso na vitória sobre o Ituano, pela 16ª rodada, o meia pegou um jogo de suspensão, mas como já cumpriu automática, também terá condições de enfrentar a equipe do Interior Paulista.

No entanto, o Azulão terá uma baixa. O atacante Hugo recebeu o terceiro cartão amarelo e só volta a vestir a camisa nove caso o time chegue à final do torneio para enfrentar Botafogo ou Ponte Preta.

Para se credenciar à finalíssima, porém, a equipe do Grande ABC terá de bater o Oeste por qualquer placar.

Com a volta de Anderson Marques, Roberto Fonseca volta a contar com seu miolo de zaga titular, completado por Marcelo Batatais.

O treinador ainda não definiu o substituto de Hugo para o ataque. Eduardo, artilheiro da equipe no Paulistão com dez gols, é o mais cotado. O Azulão volta hoje aos treinos e trabalha em dois períodos, manhã e tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;