Esportes Titulo Palmeiras
Ewerthon diz estar pronto para estrear
Das Agências
14/03/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


O atacante Ewerthon deve estrear pelo Palmeiras no confronto desta tarde na Vila Belmiro. No clube há 12 dias, o atleta acompanha à distância o sufoco da equipe no Campeonato Paulista. Na oitava posição, com 19 pontos, o Alviverde corre o risco de ficar fora da fase semifinal.

Apesar das oscilações da equipe no torneio, o atacante de 28 anos afirmou que não teme o momento turbulento pelo qual o time passa e que não tem receio de se sentir pressionado.

"A pressão faz parte do futebol, é gostosa de ter. Se você pode jogar bem e, se vencer, passa a ser um momento maravilhoso. Duro mesmo é pressão contra o rebaixamento. Quando o jogador entra em campo não pensa em cobrança, mas, sim, em fazer o melhor. Não me sinto desta forma (pressionado)", comentou Ewerthon.

Apesar de o Peixe ser apontado como favorito no confronto, Ewerthon espera garantir bom resultado. "O elenco do Palmeiras tem potencial. O começo (de temporada) não está dentro do que queríamos, mas faltam muitas partidas (seis). Ainda vamos convencer no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;