Economia Titulo Rodoviária
PRF vai apresentar novo edital até o final do mês
Do Diário do Grande ABC
14/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deve apresentar ainda este mês o novo regulamento de seu concurso, em cumprimento à decisão da Justiça que determinou a realização de correções no edital anterior para preenchimento de 340 postos de trabalho.

Ação civil pública do Ministério Público Federal havia questionado e solicitado a anulação de alguns tópicos que exigiam, no momento da posse, apresentação de certidão negativa de protesto e exame para detecção de gravidez.

Mais do que uma correção no texto do edital anterior, foi determinado que as inscrições sejam reabertas por um prazo mínimo de dez dias.

Águas - O edital ainda não foi publicado, mas já está definido que a ANA (Agência Nacional das Águas) fará concurso público para preenchimento de 152 vagas, sendo 100 para especialista em recursos hídricos, 12 para especialista em geoprocessamento e 40 para analista administrativo. Todos os cargos exigem nível superior e os salários vão de R$ 4.320 (analista) a R$ 6.044 (especialistas).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;