Esportes Titulo
Criciúma volta ao Brasileirão no jogo contra Fluminense
Por
16/07/2014 | 06:30
Compartilhar notícia


O Criciúma está preparado para a volta aos gramados no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira contra o Fluminense, às 22 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 10.ª rodada. Durante o recesso para a Copa do Mundo, o time aproveitou para fazer uma intertemporada com jogos-treino. O objetivo foi manter o ritmo de ascensão de antes da interrupção, quando conquistou oito pontos em cinco partidas.

"O grupo sabe que vai ser um jogo difícil. O Fluminense vai brigar pelo título do campeonato. Mas mesmo assim vamos jogar em casa e todos os times que nós enfrentarmos aqui, independentemente da posição na tabela, teremos que impor nosso ritmo", disse o atacante Silvinho.

O técnico Wagner Lopes tem apenas um desfalque para a partida. O volante Rodrigo Souza levou o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Santos, logo antes da parada por causa da Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;