Esportes Titulo
Andreenses conquistam medalhas no tênis de mesa
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
13/12/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


O Estado de São Paulo conquistou na categoria juvenil (15 a 17 anos) três medalhas de ouro e uma de bronze no tênis de mesa, nas Olimpíadas Escolares, realizadas em Goiânia. Os alunos das equipes masculina e feminina da unidade de Santo André do Colégio Singular, destaques em competições nacionais e internacionais da modalidade, sob o comando do professor Walter Franco da Rocha, foram os representantes.

Outros alunos estão defendendo o Brasil no Exterior. Caroline Kumahara, Katia Kawai e Eric Jouti participam do Campeonato Mundial Juvenil, em Bratislava, na Eslováquia. A equipe masculina garantiu presença entre as oito melhores, perdendo seu jogo para a China, grande potência mundial da modalidade.

Recentemente, o Singular foi campeão dos 41º Jogos Escolares de Santo André e do Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;