Economia Titulo
Santo André promove formatura de 3.211 alunos
Por do Diário do Grande ABC
14/12/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


Amanhã o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André terá, a partir das 19h, cerimônia de formatura dos alunos que concluíram cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pelo poder municipal.

Foram 3.211 concluintes no segundo semestre deste ano. Conforme o executivo municipal, o prefeito Aidan Ravin estará no local.

"Somando-se os 918 formados do primeiro semestre, chega-se ao total anual de 4.129 em 2010", afirmou a diretora assistente do departamento de geração de emprego, trabalho, qualificação e renda vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Mônica Mandarino.

Dos 3.211 concluintes do segundo semestre, aproximadamente a metade fez cursos na área da construção civil realizados em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), que forneceu os professores para formação para pedreiro, instalador hidráulico, pintor de obras e eletricista, além de costura industrial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;