Esportes Titulo
Neymar decidirá sobre ficar no Santos, dizem pai e agente
22/07/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


O agente de Neymar, Wagner Ribeiro, não ficou convencido com a recusa do Santos à proposta de 20 milhões de euros (R$ 45,5 milhões) do Chelsea para tirar Neymar da Vila Belmiro. Isso porque, segundo ele, a decisão de sair ou permanecer no Peixe cabe única e exclusivamente ao jogador.

Mas, do outro lado, os dirigentes prometem ir às últimas consequências para evitar a enorme derrota política que seria a perda da maior revelação do clube depois de Robinho. Se negociar Neymar, a diretoria será acusada de ter perdido em pouco mais de seis meses a joia que a administração anterior vinha lapidando havia mais de cinco anos.

"Depois do jogo contra o Atlético Paranaense (ontem), vou conversar com o meu filho e colocar a situação. A decisão sobre continuar ou não no Santos vai ser dele e não poderá gerar arrependimento mais tarde", declarou o pai e empresário do jogador, Neymar da Silva Santos. Ele não esconde que, embora tenha apenas 18 anos, seu filho já está formado e sabe o que é melhor para o seu futuro.

A linha de pensamento do pai é a mesma de Wagner Ribeiro, que poderá voltar a ser decisivo nas negociações como em 2005, quando era o empresário de Robinho. "Não existe nenhuma outra proposta no mundo, atualmente, por um jogador de 18 anos que chegue a 20 milhões de euros. Ainda mais de uma equipe como o Chelsea, que joga Champions League (Liga dos Campeões da Europa), Premier League (Campeonato Inglês)...", argumentou Ribeiro ao programa Redação SporTV.

Negociação - O Werder Bremen, da Alemanha, informou no seu site, ontem, ter acertado a compra dos 40% dos direitos pertencentes a Wesley e que nos próximos dias os seus enviados ao Brasil vão tentar convencer o Santos a vender a sua parte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;