Esportes Titulo
Técnico da Seleção será anunciado amanhã
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/07/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Chegou ao fim o prazo da CBF para divulgar o nome do novo treinador da Seleção Brasileira. Com amistoso agendado para o dia 10, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey, a entidade se viu pressionada a tomar uma decisão e garantiu que o substituto de Dunga será anunciado até amanhã.

O novo técnico será apresentado oficialmente na segunda-feira, quando também vai divulgar a primeira convocação com jogadores que atuam no futebol brasileiro para o confronto contra os norte-americanos.

A expectativa é que Mano Menezes seja o nome escolhido. O atual técnico do Corinthians negou qualquer contato, mas o clube paulista já fala até em substituto.

Outros nomes como o de Muricy Ramalho (Fluminense), Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, Leonardo (sem clube) e Ricardo Gomes, do São Paulo, também estiveram em pauta, mas perderam força nos últimos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;