Setecidades Titulo Violência
Homem é preso após tentativa de feminicídio em São Bernardo

Criminoso é ex-namorado da vítima, que possuía diversas marcas de agressão pelo corpo

Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
19/02/2020 | 21:49
Compartilhar notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil


Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (19) por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada no bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar ) para atender ocorrência de pedido de socorro na rua Maria Cordeiro de Melo.

Chegando no local, não conseguiram adentrar no prédio, pois o portão estava trancado, mas após alguns minutos, a vítima, uma mulher de 24 anos, pulou uma das janelas e jogou a chaves para os agentes. Quando entraram no local, avistaram Pedro Henrique Vieira da Silva, 24, pulando o muro. Os policiais passaram uma hora realizando buscas na vizinhança, até que Silva foi encontrado.

A vítima contou a equipe que namorou o indiciado por cerca de um ano, com quem teve um filho, e que o criminoso invadiu sua casa na noite de ontem. Ao vê-la na companhia de amigos, passou a agredi-la e a manteve em cárcere privado desde então e por diversas vezes, a ameaçou de morte. Segundo a mulher, ele chegou a cortar seu cabelo com uma faca, além de tentar sufocá-la.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava abatida e possuía diversas marcas por todo corpo. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Baeta Neves, onde foi medicada e liberada.

Vieira foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 6º DP (Baeta Neves), do município. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;