Cultura & Lazer Titulo Gratuito
CineSesc realiza festival com filmes dos anos 1980

Obras como Os Caça-Fantasmas e De Volta Para o Futuro estão na lista

Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
16/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


As férias escolares servem de inspiração para que o CineSesc (Rua Augusta, 2.075), em São Paulo, abra espaço em sua agenda para o projeto Noites do Barulho. Trata-se de seleção de filmes lançados originalmente nos anos 1980 que são sinônimo de diversão até hoje em dia. As sessões ocorrem a partir da quinta-feira e seguem em datas diversas até dia 24, todas com entrada gratuita e começando sempre a partir das 19h (ingressos distribuídos uma hora antes). As cópias exibidas são dubladas.

Entre as atrações estão clássicos como Os Caça-Fantasmas (1984), De Volta Para o Futuro (1985), Os Goonies (1985) e Labirinto – A Magia do Tempo (1986). Na abertura, quem volta a entrar em cartaz é E.T. – O Extraterrestre (1982), sobre jornada do pequeno Elliot para proteger alienígena e ajudá-lo a voltar para casa. A agenda completa pode vista na página do CineSesc no site da rede Sesc (www.sescsp.org.br).<TL>da Redação 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;