Cultura & Lazer Titulo
SBT perde uma de suas referências
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
27/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


E o SBT de Silvio Santos fecha 2011 em maus lençóis, após rombo financeiro no grupo. Porém, a maioria acredita que ele reorganizará a casa em breve. Mas, sem Hebe Camargo e Gugu Liberato.

Talvez a maior de todas as perdas da emissora foi a saída da apresentadora, após 25 anos na casa. Hebe levará seu sofá para a Rede TV! numa mudança que promete aumentar a audiência da emissora.

Quem sabe, os telespectadores de Luciana Gimenez possam desfrutar de melhores quadros em outra atração. Afinal, o 'Superpop' virou uma referência em gafes.

Só resta saber se Ratinho vai manter-se no SBT. Caso isso aconteça, serão necessárias mudanças em seu programa,,que está um verdadeiro show de horrores.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;