Política Titulo
Alckmin diz que não vai a reunião com governo
Do Diário OnLine
14/07/2003 | 14:38
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), confirmou nesta segunda-feira que foi convidado pelo presidente da Câmara, João Paulo Cunha, a participar da reunião desta terça-feira com o governo para discutir as propostas de reforma tributária e da Previdência.

Segundo ele, a reunião foi agendada inicialmente com os cinco governadores que representam as regiões e, mesmo com o convite, ele acha desnecessária sua participação. "O encontro deve se limitar aos cinco governadores", disse.

Alckmin reiterou a necessidade da realização das reformas e a necessidade da manutenção dos princípios que norteiam os projetos. "Os princípios têm de ser mantidos e eventuais ajustes avaliados", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;