Política Titulo
Após quatro dias, Aidan Ravin recebe alta do Incor
Por Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/07/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), recebeu alta ontem do Incor (Instituto do Coração), em São Paulo. O chefe do Executivo permaneceu quatro dias internado em decorrência de crise hipertensiva e elevada taxa de colesterol, agravada pela diabetes com a qual convive.

Após a liberação do hospital, Aidan passou o restante do dia descansando em casa. A Prefeitura informou que o petebista pode retornar hoje ao trabalho.

O prefeito sentiu-se mal na quarta-feira. Na ocasião, a assessoria do governo anunciou que Aidan havia faltado ao encontro agendado com a candita petista ao Senado, Marta Suplicy, para realizar exames de rotina. No entanto, os médicos diagnosticaram alterações significativas na saúde do petebista, e tiveram dificuldades para controlar sua hipertensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;