Esportes Titulo
Kia promete reforços para a Libertadores
Por Das Agências
09/12/2005 | 09:59
Compartilhar notícia


O Corinthians versão 2006 deve ter pelo menos mais três jogadores em relação à equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro este ano. Quinta-feira, o homem forte da MSI, Kia Joorabchian, anunciou que pretende reforçar o time em busca o sonhado título da Copa Libertadores.

“Acredito que precisamos ter um time ainda mais forte do que neste ano. Não sei quantos jogadores vamos contratar, mas acredito que teremos de contratar três ou quatro atletas”, disse.

O primeiro reforço deve ser o meia Rodrigo Tabata, do Goiás. O empresário do jogador, Angelo Pimental, confirmou que a MSI demonstrou interesse em Tabata desde a metade do Campeonato Brasileiro e as negociações estão avançadas. “Com o jogador está tudo certo. Ele quer ir para o Corinthians”, disse. Outra novidade deve ser a volta do meia Ricardinho, do Santos.

Joorabchian, no entanto, prefere acertar os últimos detalhes com os diretoria da parceria com o Timão. “Quero primeiro conversar com o Andrés (Sanchez, vice-presidente de Futebol do Corinthians) e com o Paulo (Angioni, diretor da MSI) para então termos um caminho para seguir nas contratações”, disse. “A certeza é que teremos reforços”.

Ricardinho, no entanto, virou prioridade. O meia está perto de ser contratado. Assim como Renato e Ramon do Atlético-MG. Pelos indícios, a renovação de Fábio Costa também deverá sair, mas será mais cara que o presidente da MSI esperava. O goleiro quer um gordo reajuste para continuar no clube.

Tevez – Enquanto isso, o argentino ganhou a queda de braço com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e com a TV Globo. Mesmo tendo sido escolhido como o melhor jogador do Brasileiro, ele avisou a organização do torneio que no domingo não estará no estádio Morumbi, às 16h, para a partida entre o Corinthians e a Seleção do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;