Internacional Titulo
Polícia britânica fecha 11 supermercados por segurança
Da AFP
14/07/2007 | 18:09
Compartilhar notícia


A polícia da Grã-Bretanha fechou neste sábado pelo menos 11 supermercados da empresa Tesco, a mais importante do setor no país, devido a um alerta de segurança e em resposta a uma série de incidentes, informou a polícia.

A polícia está investigando uma série de incidentes em diversos lugares do país que envolve os supermercados Tesco, mas sem o registro de vítimas. As lojas foram fechadas por precaução.

O alerta de segurança determinou o fechamento das lojas em Dyfed Powys, Fife, Humberside, Lancashire, Leicestershire, Londres, Nottinghamshire, Strathclyde, Suffolk, Mercia do Oeste e Yorkshire do Oeste.

Os supermercados Tesco representam um terço do mercado britânico e, em nível mundial, são a terceira cadeia, atrás do Carrefour e Wal-Mart.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;