Automóveis Titulo Jipinho Brasileiro
Stark parte de R$ 98.780
Por Do Diário do Grande ABC
16/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O mais novo jipe desenvolvido no Brasil, mais especificamente nos domínios da TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense), localizada em Joinville (SC), foi apresentado ao mercado em sua versão comercial. Trata-se do Stark - R$ 98.780, com um ano de garantia.

O lote inicial dos veículos,vendido durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo de 2008, começa a ser entregue aos primeiros compradores ainda neste mês. Em 2010, as vendas serão feitas diretamente pela fábrica ou por meio de uma revenda multimarcas em São Paulo, na Avenida dos Bandeirantes.

O Stark - com tração 4x4 - é equipado com motor diesel 2.3 16V Intercooler Common Rail, da FPT e projetado para equipar alguns modelos da Fiat, como o novo Ducato.

Por dentro, o veículo possui projeto próprio para painel de instrumentos, revestimento de portas e console central.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;