Esportes Titulo Basquete
São Caetano joga para assumir o terceiro lugar
Do Diário do Grande ABC
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano/Unip e Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva enfrentam-se na rodada de hoje do Campeonato Nacional Feminino de Basquete, às 19h, no Ginásio da Semef, para definir quem ocupará a terceira posição na tabela.

"Sabemos que é um jogo difícil, pois Catanduva é um time talentoso e muito experiente. Mas estamos motivadas pelas últimas três vitórias (São Bernardo, Botafogo e Vasto Verde). Temos de explorar o nosso ponto forte, que vem sendo a variação defensiva, para dar trabalho ao adversário", disse a armadora Roberta Fogaça.

Santo André também joga na abertura da rodada, às 17h, enfrentando o Vasto Verde, em Santa Catarina. No mesmo horário, Ourinhos e Americana decidem quem seguirá invicto na competição. Fechando a programação, a AFP/São Bernardo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, às 19h30.

PAULISTA - A Metodista/São Bernardo faz jogo isolado no Campeonato Paulista Masculino, às 18h, no Interior, enfrentando o Rio Claro. O time do Grande ABC precisa vencer mais um jogo para assegurar presença na próxima fase. O último adversário na competição será a Apaba/Santo André, semana que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;