Esportes Titulo Azulão
Antonio Carlos culpa Luxa no caso Domingos
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Domingos já treina na Portuguesa, mas a tentativa frustrada do São Caetano de contratá-lo ainda está dando o que falar. Ontem, o técnico Antonio Carlos alfinetou Vanderlei Luxemburgo, atribuindo a ele parte da responsabilidade por barrar a vinda do jogador.

"Foi coisa da diretoria e do Vanderlei, sim. Ele (Luxemburgo) fez isso como forma de retaliação, porque quando fui diretor do Corinthians indiquei a contratação do Mano Menezes e não a dele", afirmou Antonio Carlos.

O treinador do Azulão, que convidou Domingos para participar da campanha do time na Série B do Brasileiro, considerou desrespeitosa a atitude da diretoria do Santos ao barrar o empréstimo.

"O Domingos queria vir, mas não respeitaram a vontade do jogador, que era vir para o São Caetano. Não o emprestaram por causa dessas frescuras. Era um jogador importante para os nossos planos. Apesar de ser taxado de violento, é um profissional excelente, não dá trabalho. Ele é muito forte e, às vezes, vai um pouco mais forte nos lances, mas joguei com ele no Santos e posso garantir que é uma boa pessoa", disse Antonio Carlos.

Anteontem, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, também havia reprovado a atitude da diretoria do Peixe, que aceitou emprestar o atleta para a Portuguesa sem custos para o time do Canindé, e recusou a oferta do clube do Grande ABC. O São Caetano propôs pagar parte do salário de Domingos pelo empréstimo até o fim do ano.

Para Nairo, o episódio estremeceu a relação entre os clubes. Domingos foi dispensado por Luxemburgo após quebrar a perna do goleiro reserva Rafael durante treino no CT Rei Pelé.

A assessoria de Luxemburgo garantiu que o treinador não participou das negociações envolvendo Domingos e classificou as afirmações de Antonio Carlos como "delírios". A assessoria do Santos não se pronunciou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;