Diarinho Titulo Pagode
Rodriguinho está de volta
Do Diário do Grande ABC
26/07/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


Ele fez sucesso no final da década de 1990 no grupo Travessos, depois tentou carreira solo e agora volta com o CD Uma História Assim 2 - Ao Vivo (EMI, R$ 30), gravado em dezembro de 2008, no Rio de Janeiro.

No novo álbum, Rodriguinho, 31 anos, canta as músicas que mais fizeram sucesso ao longo da carreira, como Tô com Saudade e Quando a Gente Ama. "Fiz releitura das músicas antigas pensando no público mais jovem que acompanha meus shows. Mas, para minha surpresa, eles já conhecem as letras", conta.

Rodriguinho também gravou cinco inéditas, com participações especiais de Thiaguinho, do Exaltasamba, em Cabeça Dura, de Dodô, do Pixote, na Já Caiu. "Todos são meus amigos. O Thiaguinho participa do processo de criação comigo." A música Palavras de Amigo já está no YouTube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;