Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após confusão, Corinthians sente 'gostinho' da Série A

Briga com Avaí já serviu como prévia para sentir o gostinho de como será a elite do Brasileiro em 2009


Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC

25/11/2008 | 07:01


As últimas partidas do Corinthians na Série B foram marcadas pelo clima tenso. No sábado, diante do Avaí, teve até troca de pancadas entre jogadores. Para os alvinegros, porém, as situações já servem como prévia para sentir o gostinho de como será a elite do Brasileiro em 2009. O duelo contra os catarinenses, por exemplo, se repetirá duas vezes na próxima temporada, pela Série A.

"Já deu para sentir que a Série A será pedreira. O Avaí, por exemplo, não é um time grande, mas mostrou que tem qualidade e será um adversário complicado", argumentou o zagueiro Chicão que, inclusive, foi um dos cinco jogadores expulsos no último sábado. Chicão fez falta dura no final do segundo tempo e recebeu o cartão vermelho.

Já Morais, Elias, Batista e Marquinhos brigaram no gramado e foram mais cedo para os vestiários, no início da etapa final. Mas os jogadores do Corinthians terão um tempo de folga até pensarem nos obstáculos do ano que vem. Os 11 titulares da reta final mais cinco atletas (Julio César, Carlos Alberto, Fabinho, Lulinha e Wellington Saci) entraram em férias no último domingo. Eles só se reapresentarão no dia 26 de dezembro, quando iniciarão os exames físicos e clínicos para a próxima temporada

NOVA MASCOTE
Ontem foi apresentado o novo visual da mascote do clube, o Mosqueteiro. Ele ganhou um novo companheiro, o Mosquetinho, criado para atrair o público infantil. A transformação foi feita por Ziraldo, criador do primeiro desenho nos anos 1980.

PATROCÍNIO
O clube confirmou que não renovará o contrato com sua patrocinadora principal e já negocia com outras quatro empresas interessadas em estampar a marca no uniforme alvinegro.

A intenção da diretoria é receber R$ 20 milhões por temporada do novo parceiro, cerca de R$ 4 milhões a mais do que o atual acordo com a Medial Saúde. Segundo a direção do Timão, a empresa não tem condições de atender ao pedido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Após confusão, Corinthians sente 'gostinho' da Série A

Briga com Avaí já serviu como prévia para sentir o gostinho de como será a elite do Brasileiro em 2009

Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC

25/11/2008 | 07:01


As últimas partidas do Corinthians na Série B foram marcadas pelo clima tenso. No sábado, diante do Avaí, teve até troca de pancadas entre jogadores. Para os alvinegros, porém, as situações já servem como prévia para sentir o gostinho de como será a elite do Brasileiro em 2009. O duelo contra os catarinenses, por exemplo, se repetirá duas vezes na próxima temporada, pela Série A.

"Já deu para sentir que a Série A será pedreira. O Avaí, por exemplo, não é um time grande, mas mostrou que tem qualidade e será um adversário complicado", argumentou o zagueiro Chicão que, inclusive, foi um dos cinco jogadores expulsos no último sábado. Chicão fez falta dura no final do segundo tempo e recebeu o cartão vermelho.

Já Morais, Elias, Batista e Marquinhos brigaram no gramado e foram mais cedo para os vestiários, no início da etapa final. Mas os jogadores do Corinthians terão um tempo de folga até pensarem nos obstáculos do ano que vem. Os 11 titulares da reta final mais cinco atletas (Julio César, Carlos Alberto, Fabinho, Lulinha e Wellington Saci) entraram em férias no último domingo. Eles só se reapresentarão no dia 26 de dezembro, quando iniciarão os exames físicos e clínicos para a próxima temporada

NOVA MASCOTE
Ontem foi apresentado o novo visual da mascote do clube, o Mosqueteiro. Ele ganhou um novo companheiro, o Mosquetinho, criado para atrair o público infantil. A transformação foi feita por Ziraldo, criador do primeiro desenho nos anos 1980.

PATROCÍNIO
O clube confirmou que não renovará o contrato com sua patrocinadora principal e já negocia com outras quatro empresas interessadas em estampar a marca no uniforme alvinegro.

A intenção da diretoria é receber R$ 20 milhões por temporada do novo parceiro, cerca de R$ 4 milhões a mais do que o atual acordo com a Medial Saúde. Segundo a direção do Timão, a empresa não tem condições de atender ao pedido.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;