Esportes Titulo Fórmula 1
Max Mosley ganha processo e será indenizado por jornal
Das Agências
25/07/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Max Mosley, ganhou quinta-feira o processo contra o jornal inglês News of the World, sob a alegação de invasão de privacidade.

O tablóide divulgou em março deste ano fotos e vídeos do dirigente participando de uma orgia supostamente nazista. "Foi uma vergonhosa invasão na minha vida privada, justificada pela mentira de que os vídeos tinham conotação nazista. Espero que os jornais do Reino Unido fiquem desencorajados a praticar esse jornalismo ofensivo. Precisava de uma sentença forte como essa para que todos entendessem que agiram erradamente", disse Mosley, que receberá cerca de R$ 3,3 milhões entre indenização e custos do processo, e doará à Fundação FIA.

Hamilton - O piloto inglês da McLaren participou quinta-feira de uma corrida de kart em Mumbai, na Índia, promovida pela patrocinadora da escuderia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;