Esportes Titulo
Líder Cruzeiro vence o Fortaleza por 2 a 1 no Castelão
Por Do Diário OnLine
02/11/2003 | 17:59
Compartilhar notícia


Em mais um passo na corrida rumo ao título nacional, o Cruzeiro venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo à tarde, no estádio castelão (Fortaleza), pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa, isolada na liderança, subiu a 82 pontos na tabela de classificação – a seis pontos do vice, o Santos. Ameaçado pelo rebaixamento, o tricolor do Ceará segue com 41 tentos, na 22ª e antepenúltima posição – a apenas um ponto do Bahia (23º).

O Cruzeiro abriu o placar aos 38 do 1º tempo, com Thiago, de cabeça. O segundo gol da Raposa saiu logo aos 2 da fase final. O zagueiro Richarlyson tentou afastar um cruzamento na área e acabou colocando de cabeça contra o próprio gol. Mas o Fortaleza reagiu com Chiquinho, que diminuiu para 2 a 1 aos 13 do 2º tempo.

O próximo jogo do líder Cruzeiro no Brasileirão será na próxima quarta-feira (dia 5), contra o lanterna Grêmio, no Mineirão. No mesmo dia, o Fortaleza enfrenta o Internacional, no Beira Rio (Porto Alegre).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;