Nacional Titulo
Dupla é presa em Campos do Jordão por roubo a residências
Do Diário OnLine
Com Agências
12/07/2003 | 10:44
Compartilhar notícia


Dois irmãos foram presos na sexta-feira em Campos do Jordão, no Vale do Paraíba, acusados de esconder objetos roubados e furtados de outras residências do próprio município.

Com um mandado de busca em mãos, policiais militares encontraram na residência de Daniel Alves dos Santos, 33 anos, e seu irmão Amarildo, 30, uma TV, um aparelho de som, dois toca CDs para automóveis, duas máquinas fotográficas, 19 CDs, malas de viagem e blusas de lã, entre outros objetos.

Como o delegado Fernando Patto Xavier não tem provas que os dois irmãos são responsáveis pelos furtos e roubos, os dois foram indiciados por receptação. Os investigadores tentam entrar em contato com os verdadeiros donos dos objetos para, se confirmada a acusação, indiciá-los por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;