Nacional Titulo
Equipes continuam buscas por casal desaparecido
Do Diário OnLine
07/11/2003 | 11:39
Compartilhar notícia


Seis equipes do Comando de Operações Especiais (COE) continuam as buscas pelo casal de namorados Liana Friedenbach, 16 anos, e Felipe Silva Caffé, 19, desaparecidos desde a última sexta-feira na região de Embu-Guaçu e Juquitiba, na Grande São Paulo.

Os dois jovens foram acampar em um sítio, sem o consentimento dos pais, e desapareceram. A barraca onde eles estariam acampados foi encontrada intacta, mas a carteira da jovem estava sem dinheiro.

Segundo a polícia, os dois foram de ônibus ao local e andaram cerca de oito quilômetros até um sítio abandonado, onde chegaram a armar o acampamento. Os investigadores descartaram a possibilidade deles terem se perdido na mata, já que Felipe conhecia bem a região.

O pai da adolescente, Ari Friedenbach, alugou um helicóptero para ajudar nas buscas e está distribuindo folhetos com imagens da filha e um telefone para contato. Ele disse que nunca houve oposição ao namoro da filha, que dura alguns meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;