Política Titulo
Desempenho do governo Lula vai ajudar o PT, diz Genoino
Por Do Diário OnLine
26/07/2004 | 13:27
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Genoino (SP), acredita que os resultados obtidos pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva vão ajudar a legenda na corrida eleitoral nas principais cidades do Brasil.

"O clima da reunião do Diretório Nacional do PT deste final de semana, das plenárias de campanha, dos lançamentos das candidaturas é muito positivo. Ocorreram duas coisas fundamentais. O partido está muito otimista com suas propostas de poder local e com a defesa do governo Lula", disse Genoino em entrevista

Ele revelou que o otimismo do PT é grande para as eleições, já que parcerias com outras legendas foram firmadas. "Temos 23 candidaturas nas capitais, seis alianças com o PSB e 16 com o PCdoB. Excluindo Fortaleza e Rio de Janeiro, o campo de centro-esquerda está unido. Até mesmo com o PDT, como no caso de Vitória e de cidades da Grande Vitória e alguns municípios do Rio de Janeiro. A esquerda está unida com o PPS de Ciro Gomes, como a frente formada com o PT em Belo Horizonte."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;