Esportes Titulo
Liga de Handebol tem duelo entre Sto.André e Mauá
Por Maria Clara Cabral
Especial para o Diário
05/11/2004 | 09:56
Compartilhar notícia


Três equipes do Grande ABC entram em quadra nesta sexta pela Liga Nacional de Handebol feminino. Às 19h30, um confronto regional. A Unimed ABC/ Santo André, última colocada do Grupo A, tem um páreo duro pela frente. Enfrenta, no ginásio Noêmia Assunção, em Santo André, a Mauá/ Universo, que é líder invicta do Grupo B. Já a equipe de São Caetano, penúltima colocada do Grupo A, recebe no ginásio Marlene José Bento, às 18h30, a Univila, terceira colocada. Na última disputa da noite, Altero/ Paquetá, terceira do Grupo A, pega Cascavel, terceira do B, às 20h30, em Nova Hamburgo.

Pela Liga masculina, apenas um jogo nesta sexta. O Pinheiros vai até Paulinea para enfrentar o Americana, às 20h. O time do interior paulista ocupa a quinta colocação, logo atrás do adversário de São Paulo. Se Americana vencer, deixa Pinheiros para trás e passa a ocupar o quarto lugar. Das equipes regionais, a líder da competição, Metodista/ São Bernardo, pega sábado, às 10h (com transmissão ao vivo da ESPN) em casa, a Unifil, terceira colocada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;