Nacional Titulo
Traficante é preso em Carapicuíba, SP
Do Diário OnLine
24/12/2002 | 10:57
Compartilhar notícia


O traficante Carlindo Silvestre Bezerra foi preso na noite dessa segunda-feira no bairro Aldeia, em Carapicuíba, durante patrulha policial de rotina. Ele falava por meio de um rádio HT com outro traficante quando foi flagrado pelos policiais. Bezerra ainda tentou se esconder, mas foi capturado.

Depois de ser interrogado, Bezerra levou à polícia à Rua Paraíso, também no bairro Aldeia, a uma casa onde guardava as drogas. Segundo o comandante da operação, em entrevista à rádio CBN, foram apreendidos no local R$ 381, 9,181 quilos de barras de maconha, 750 gramas de cocaína, 541 trouxas de maconha, além de um aparelho de telefone celular, duas HPs e duas balanças de precisão.

Bezerra já havia sido condenado anteriormente por roubo, homicídio e tráfico de drogas. O traficante Luciano dos Santos, 22 anos, também foi detido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;