Esportes Titulo Handebol
Metodista tem jornada dupla e decisiva no Paulista
Por Do Diário do Grande ABC
04/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O handebol da Metodista/São Bernardo tem rodada decisiva hoje, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo. O time feminino encara a Unisant´Anna/Suzano, às 16h30. Se empatar, conquista o título. O masculino precisa vencer para forçar a realização de uma nova partida.

Na primeira rodada das finais, realizada na noite de quinta-feira, a equipe feminina venceu por 28 a 23. Os homens perderam por 26 a 25.

A equipe feminina da Metodista tenta o quarto título estadual consecutivo. Os homens buscam a terceira conquista do Paulista.

SELEÇÃO - O Brasil empatou com Portugal por 25 a 25, na abertura do Desafio Internacional. A partida foi realizada no Ginásio do Baetão.

As duas seleções voltam a se enfrentar amanhã, às 12h45, no Poliesportivo de São Bernardo. O jogo, com entrada gratuita, será transmitido pela TV Record.

Os jogos marcam o início de trabalho do técnico espanhol Javier Garcia Cuesta, que assumiu o comando da seleção no início deste ano. Durante o desafio ele irá testar vários jogadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;