Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
26/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Um homem se identifica como policial pelo rádio e transmite as informações sobre o paradeiro de Iracema e João, para que Marina vá ao encontro dos pais. Peralta vê Rodrigo e Yasmin tomando conta de crianças e se oferece para ajudar. Norma Jean se prepara para passar a noite no cemitério e diz a Kátia que dormirá na casa de Veridiana. No cemitério, Joe descobre os piercings falsos de Norma Jean e tenta forçá-la a colocar um de verdade, quando surgem Fernandinho, Kátia, Mauro e Guilherme. Marina decide ir ao encontro de seus pais sem saber que o homem com quem trocou mensagens é o líder dos desmatadores, que planeja usá-la como isca para atrair João e Iracema de volta ao seu domínio. Guilherme repreende Veridiana pelo incidente no cemitério. Kátia, Mauro e Fernandinho tiram Norma Jean do cemitério. Veridiana culpa Joe pela confusão e abandona o grupo gótico. Yasmin doa roupas de Filó. Integrantes da Quadribanda vibram com a edição final do vídeo produzido por Domingas. Caio esconde o celular que comprou para Marina em sua mochila. Marina revela a Luciano que irá ao encontro de seus pais. Os integrantes da Quadribanda se preocupam com os poucos votos que estão recebendo no site do programa e Peralta tem a ideia de fazer um outro vídeo para divulgar o grupo. Luciano recebe ligação de Iracema e conclui que Marina foi atraída para uma cilada.

Paraíso (Globo, 18h15)
Otávio e Maria Rosa brigam na rádio sem perceber que estão no ar e, ao se darem conta, Otávio inventa para toda a cidade que a discussão faz parte de um novo programa criado por Geraldo: um rádio-teatro. Antero fala com Zeca e Padre Bento que está decidido e vai realmente dividir suas terras com os colonos. Ricardo fica emocionado ao ouvir o programa que Aninha escreveu para falar sobre a fome e o abandono de crianças. Eleutério, Padre Bento e Zeca tentam encontrar uma solução para o problema de Antero. Geraldo fica irritado com o deboche de Otávio, quando Nina, Cleusinha e Jacira chegam para se inscrever para o rádio-teatro. Rosinha fica aflita com a possibilidade de Maria Rita voltar a Paraíso por causa de Antero. Zeca percebe a surpresa de Padre Bento ao falar que Maria Rita estava vestida de freira e fica intrigado. Mariana alerta Dona Ida a prestar mais atenção em Aninha e Ricardo. Jacira avisa Otávio e Ricardo que o gerente do magazine está querendo patrocinar o rádio-teatro de Geraldo. Maria Rosa se compromete a ajudar Geraldo a escrever o programa de rádio-teatro. Aurora alerta Norberto e pede que, em vez de Zeca, passe a apoiar a candidatura de Geraldo a prefeito de Paraíso.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Dafne aceita entregar a galeria a Judith para quitar sua dívida, mas pergunta por que ela tem tanta mágoa. Judith conta que sempre quis conquistar o amor de Jacques, mas ele só tinha olhos para Dafne. Anselmo diz que quer ficar noivo de Anita e marca um jantar com a família da namorada em seu falso apartamento. Gabriel aceita o convite e tem a impressão de que já conhece Anselmo. Dafne se despede de Cássio e Tatiana e dá adeus à galeria. Vicente diz a Dafne que vai sair da casa do pai e passará um tempo fora do país. Judith faz uma proposta de trabalho para Simone, mas ela avisa que irá acertar a compra do ponto para o seu escritório no dia seguinte. Ivonete chega em casa com Adenor e nota que Fabiano está com a boca suja de batom. Caco convida Milena para sair novamente, mas ela diz que ainda está presa a Nicholas. Frederico comunica a Léa que não vai mais aceitar suas desculpas para fugir dele. Xico sai no meio da noite e volta com um presente para Lili. Nicholas procura por Milena no café e avisa que irá buscá-la depois do trabalho. Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Esther surge na galeria e exige que Tatiana devolva a joia que Benjamin lhe deu. Dafne conta a Socorro que foi despejada e pede que ela guarde suas joias. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai e Frederico humilha Judith. Socorro vai à empresa tirar satisfação com Frederico.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Opash se certifica com Chiara de que Ilana e César não sabem que ele está no Brasil. Gopal incentiva Raul a vender o relógio para ir à Índia com ele. Laksmi estranha o fato de Surya não estar trabalhando na casa e Indira é forçada a dizer que a nora precisa descansar. Maya é obrigada a servir o tchai para Surya. Indira conta a Opash que Surya já sabe sobre o filho de Raj e se aproveita da situação para não trabalhar na casa. Cadore revela a Melissa que deseja a presença de Tarso, contrariando a decisão da nora. Júlia pede o documento de emancipação para Silvia, mas ela se recusa a entregar. Silvia propõe a Murilo que eles se casem logo. Beca se recusa a falar com Júlia até que ela prove sua emancipação. Deva recebe a carta de Radesh, que finge ser um empresário bem sucedido. Maya conta a Kochi que Surya já sabe sobre o filho de Raj e diz que ela e Indira agora dependem da mulher de Amithab. Karan e Laksmi estranham a forma como Surya está sendo tratada na casa. Kochi aconselha Maya a pensar como comerciante e não enfrentar Surya. Duda escuta os conselhos de Chiara e aceita um encontro com Opash. Yvone vislumbra uma possibilidade de tirar proveito de Ramiro. Camila sugere a Ravi que eles mudem para o Brasil e fala sobre sua dificuldade em se adaptar aos costumes indianos. Gopal se oferece para acompanhar Raul ao Brasil. Opash chega à casa de Chiara.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Estela culpa Cristina por ter indicado Doutor Ezequiel. Ela acredita que Camargo indicou Ezequiel para deixá-la louca e não processá-lo por conta de tudo que ele tem feito com Isabel. Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino, que conta ao agente que Ferraz é um vampiro. Lino se transforma e consegue quebrar as algemas. Isabel continua tendo surtos e tenta fugir de casa. Nestor quer que Isabel assine uma procuração autorizando que ele tenha acesso às contas bancárias da mãe. Ele planeja ter a metade de toda a fortuna da família. Armanda fica horrorizada. Isabel rasga o papel e Nestor fica furioso. Gabriela dá alta para Beto. Ele diz ter certeza de que ela se tornou uma vampira. Beto corta o dedo e Gabriela se transforma, mas em seguida aplica zacarita. Porém, é pega em flagrante pelo agente. Dra. Carla avisa que Aline acordou em coma. Beto se desespera. Ezequiel assume que dopou Aline para colocar um chip em seu cérebro e dominá-la. Valente pede para que Nati tenha cuidado, já que ele pressentiu que Órion irá procurá-la para usá-la como isca. Ferraz acerta zacarita em Lino, no momento em que ele ia morder Garcia. Beto entra no quarto de Aline e diz a Ezequiel que ninguém irá fazer uma cirurgia nela sem sua autorização. Ele pede um relatório completo sobre o estado de saúde de Aline. Ferraz e Garcia resolvem pressionar Telê, que também não revela o esconderijo da Liga Bandida. Garcia prepara o soro da verdade. Bianca chora pela prisão de Lino. A Liga do Bem continua traçando um plano para derrotar Órion. Renata vai atrás de Luciano para saber o paradeiro de Melquior e Marli. Melquior pede para que Marli fique definitivamente em seu reino. Nestor manda flores para Sofia e Amadeus fica com ciúmes. Amadeus conta a Tonho que decidiu não fazer o exame de DNA. Os dois se emocionam. Chico Fuzil cobra cem mil para matar Amadeus e Nestor aceita.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
André diz que Bebel ficará no atendimento aos hóspedes e Nina cuidará das excursões. Marília perde o bebê e ela e Téo ficam arrasados. Rudi convida Fernanda para jantar. Guri diz a Khalid que autoriza que Tony receba um sinal de US$ 3 milhões. Ele fala para Laila dizer a Tony que eles vão se encontrar em local neutro, antes do natal. Tony liga a Rudi e avisa que Freda vai fazer um espaguete para ele. Rudi chega à chácara e todos o abraçam. Fernanda cumprimenta Tony.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Eunice decide infernizar a vida de Fabrício Vilela. Zé Moreia e Cauã roubam um cargueiro com produtos importados. Fabrício orienta Daniel a recusar qualquer trabalho para os Baronese. Gustavo conta com o apoio de Tia Cora para o projeto na ilha. Gustavo e Flávio entram na Rock n' Burguer. Eliana tropeça com os patins e Gustavo impede sua queda. Os dois se olham fixamente.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Antônio agora vive bem com a família e só pensa em cuidar de suas fazendas com a ajuda de Pedro Paulo, seu primogênito. Beija, ao contrário, não consegue esquecer o que ele lhe fez e só pensa em se vingar. Fortunato examina Candinha e as meninas, diagnostica que elas estão com sarna e aconselha que elas não recebam nenhum cliente enquanto não estiverem curadas. João Mendonça encontra Avelino na fonte, o agride violentamente e ameaça matá-lo se insistir em se aproximar de sua mãe. O casal Costa Pinto socorre o maestro e Augusta logo desconfia que existe algo entre ele e Josefa. Antônio vai até o povoado e Beija aproveita para mostrá-lo ao escravo que vai executar sua vingança. A agressão contra o maestro provoca um distanciamento ainda maior entre mãe e filho e, como medo que João cumpra suas promessas, Josefa propõe a Avelino que deixem de se ver em público e quando ele estiver curado deixarão o arraial juntos. Os dois decidem esconder a decisão de todos, inclusive de Beija e do padre Aranha. Depois Josefa faz o filho acreditar que rompeu definitivamente com Avelino. Augusta se encarrega de espalhar a notícia da agressão de João contra Avelino e também o boato de que existe algo entre Josefa e o maestro. João fica numa situação constrangedora quando o coronel Botelho pede explicações sobre  o comportamento amoral de sua mãe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;