Esportes Titulo Corinthians
Ronaldo nega que peso atrapalhou sua atuação
Das Agências
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo garantiu que seu peso não foi a causa do fraco desempenho no empate de domingo contra o Goiás, e negou ter engordado no período em que ficou tratando de lesão na panturrilha direita. "O meu peso continua igual", resumiu o jogador, sem querer se alongar no assunto.

Para o camisa nove, que não marcou nas últimas cinco partidas que esteve em campo, a queda no rendimento foi devido ao problema muscular e a uma forte gripe.

"Infelizmente teve esse momento (lesão e gripe) que interrompeu nosso planejamento. A minha evolução estava sendo muito boa até o final do Campeonato Paulista, depois começou a ter uma caída", completou.

Já o técnico Mano Menezes não ficou preocupado com a má atuação de Ronaldo na última partida, e está otimista no desempenho do Fenômeno na primeira final da Copa do Brasil, quarta-feira contra o Internacional.

"Ele está numa condição muito melhor e queríamos que ele fizesse um jogo mais longo e que a partida conta o Goiás ajudasse a dar a ele uma condição física melhor. Tenho certeza que na quarta ele vai estar voando", afirmou o comandante corintiano.

ESGOTOU - Os ingressos para a final estão esgotados. Como 22 mil entradas já haviam sido vendidas pela internet aos participantes do programa Fiel Torcedor, apenas 11 mil foram colocadas à venda ontem, no Estádio do Pacaembu e no Ginásio do Ibirapuera. Na madrugada de sábado para domingo, já haviam pessoas esperando na fila do Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;