Esportes Titulo Tricolor
Hernanes deixa de ser o melhor do Brasil e vira banco
Por Das Agências
07/06/2009 | 08:07
Compartilhar notícia


O volante Hernanes, que na temporada passada foi eleito o melhor do Campeonato Brasileiro e considerado a maior promessa do futebol mundial, definitivamente não vive seus melhores dias. Hoje, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, mais uma vez ficará no banco de reservas.

Com atuações que em nada lembram o desempenho de 2008, o jogador perdeu o lugar para o recém-contratado Marlos, que estreou na rodada anterior e foi um dos responsáveis pela vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro.

Outro que não vem agradando, apesar do gol na partida de domingo, é o atacante Dagoberto. Mais uma vez ele não estará entre os 11 titulares. Perdeu o lugar para Borges que, de tanto reclamar, conquistou uma vaga ao lado de Washington.

"Dizer que o Hernanes está em má fase é muita coisa. Acho que é apenas um mau momento que vai passar. Ele é garoto. Normal viver altos e baixos", afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Outra novidade no confronto será a estreia de Jean Rolt, contratado durante a semana junto à Ponte Preta. O zagueiro agradou ao exigente treinador e, como Miranda está na Seleção Brasileira e Renato Silva contundido, passou a ser o dono da vaga.

"Observamos o Jean nos últimos dias. Ele já vinha jogando na Ponte, treinando. É a chance dele", apontou Muricy.

AVAÍ
Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Avaí precisa dos três pontos para não entrar na zona de rebaixamento. Por isso, o técnico Silas preparou seu time para neutralizar os pontos fortes do São Paulo.

"Já provamos que temos time para vencer, independentemente dos adversários. Só falta acertar detalhes. E a superação dessa barreira, psicologicamente, vai representar uma afirmação para o grupo", afirmou o atacante Evando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;