Setecidades Titulo Violência na escola
Professora de Diadema é acusada de agredir aluno
Por Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
05/06/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


Uma professora da EE João Ramalho, em Diadema, é acusada de agressão a um estudante da 7ª série do Ensino Fundamental. Ela teria puxado as orelhas de um menino de 13 anos e o empurrado contra a cadeira. O adolescente afirma ter caído e batido as costas na parede.

A suposta agressão ocorreu no período da manhã, durante a aula de leitura. A família do aluno registrou boletim de ocorrência contra a professora e a polícia requisitou a realização de exame de corpo de delito.

Segundo o adolescente, outro aluno também foi agredido com um tapa no rosto. Ele disse que a professora estava nervosa por causa de um tumulto iniciado por cinco alunas, que tentaram matar aula.

Na confusão, a docente foi atingida por uma bola de papel. Segundo o garoto, ela achou que seu colega foi o responsável e o agrediu.

Depois, outro estudante derrubou uma cadeira, que atingiu o pé da professora. Ela teria responsabilizado o menino que fez a denúncia, puxou suas orelhas e o empurrou.

A docente não foi encontrada na escola para comentar a acusação. A direção confirmou ter havido problema entre aluno e professor, mas não respondeu a pedidos de entrevista do Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;